13 de abr. de 2013

Cara nova

        Olá pessoal!


Como vocês podem perceber, o blog foi zerado, tudo novo pra receber a arte que minha querida amiga Lidiane criou, e não foi só o layout do blog, ela é responsável pela criação da marca, banners para as lojas virtuais, além das etiquetas de roupas e cartões de visita, todas essas artes podem ser visualizadas aqui.

Portanto, nada mais justo do que renovar este espaço, afinal, não basta ter só cara nova, é preciso um conteúdo atual e útil. Esta é a proposta atual do blog, mostrar o que ando produzindo e ajudar no que for possível no quesito tricô.

Quem já acompanhava o blog sabe que estou sempre fazendo diversos trabalhos ao mesmo tempo. Hoje vou falar sobre um deles: Meias.

Em meados de 2010 fiz o primeiro par, utilizei 5 agulhas e não lembro qual receita segui, porém achei meio sem graça, queria algo mais colorido.

Então o segundo par ficou assim:



Não contente, fiz um terceiro par, esse sim me agradou:





Adorei esse modelo, no entanto achei pouco prático trabalhar com 5 agulhas.

Agora estou testando algumas receitas com agulha circular, na próxima postagem mostro os resultados.

Por hoje é só, bom final de semana e bons tricôs pra vocês!
Lidy, obrigada amiga, te adoro!


Até breve,

Sí 

Um comentário:

Lidiane Dutra disse...

Ai amiga, que emoção ver o blog no ar! Quero ver muita coisa aqui, vou passar tudo pra mãe, que é a tricoteira da casa! :D
Obrigada por me permitir fazer parte do teu trabalho, fiquei muito feliz!!

Beijos e felicidades :*